quarta-feira, 25 de junho de 2008

assustada

com esse mundo.
hoje, em uma praça normal, em um dia quase normal, um homem/menino se enforca no meia de muitas pessoas. Quantas olharam? todas. Quantas fizeram algo? nenhuma. só se ouvia pessoas falando baixo, como se fosse um segredo. Que segredo? Uma pessoa morreu, ninguém percebeu isso?! Agora é a hora que os ''injustiçados'' se defendem...
- Tá, ele se matou, e o que eu tenho a vê com isso, estou fazendo o que todo mundo faz. E outra, não sei o porque ele fez isso.
eu não respondo nada, mas não tem como não pensar nada, não é?
Ele morreu por drogas, na verdade eu não sei direito, é o que as pessoas que o conhece, ou melhor, conhecia, disse.
Então vem o meu susto. Uma pessoa que faz teatro, é considerado normal por todo mundo, aparece em uma arvore morto, e ainda por causa de drogas.
O mundo está acabando, não é porque Deus quer, mas sim porque nós estamos fazendo com que isso acontessa. Estou com medo de que eu tenha que me suicidar para escaár das drogas, dos tiros, das fofocas dos medos que eu sei que um dia irão acontecer!

Nenhum comentário: