quinta-feira, 19 de junho de 2008

quem sou eu:

O que eu faço e sempre fiz for me martirizar, por outras pessoas, é claro. Colocar-me pra baixo hoje não é mais tão difícil como quando eu tinha meus 7 anos. é, 7 anos. Nada de meninos, responsabilidade zero, risadas, brincadeiras, machucados e risos altos. Hoje, 7 anos depois, o que sobra de mim?A menina estranha, que ouve Elvis Presley e odeia Catch Side. Que numa hora ta chorando, e de repente, ainda com uma lágrima no olho conta uma piada. Que tem a estranha mania de tentar ser inteligente, de ler livros, textos, ver filmes e peças teatrais. A grande frustração de não nascer do jeitinho que ela sempre sonhou. Sim, uma menina tola para muitas pessoas, a menina foda para muitas outras. Que faz textos que começam bem, e terminam um desastre total. Pode até ser fotogênica, mas precisa de photoshop. Briga com a balança e com o espelho todos os dias, tem um sorriso bobo. Não consegue agüentar o ciúme, e quem acaba passando mal, é ela mesma. Tem vergonha, começa a gaguejar na frente de pessoas estranhas. Tem nojo de gente falsa, das pessoas que falam ‘eu te amo’ em dois minutos. Que odeia o mundo como ele ta, putaria então...
Ela tem uma forma estranha de entender as pessoas, ela sempre está do lado errado da história, não do lado ruim, mas do lado egoísta, do lado dela! Reclama demais da vida que leva não se conforma com nada, mesmo tendo a vida que muitas pessoas desejam ter. Uma menina que se limita aos piores comentários, que se aflige fácil, que ama a Lua e ficar na rede depois das dez da noite. Ela é muito mais do que palavras, ela é feita de carne, osso e sentimentos.

Nenhum comentário: