sábado, 14 de junho de 2008

- Oi

- ;)
-Tudo bem?
-aham :B
(o ''silencio'' toma conta da sala do messenger)
- mas então, o que fez hoje? *-*
- nada --', to indo. tchau ;*
isso nao é considerado um grosseria, não é?e se a pessoa que você mais ama te tratasse assim? você iria dormir sorrindo?se ela te pedisse um conselho do tipo ''o que eu dou de presente do dia dos namorados pra minha namorada?'' você vai dizer ''aaaa, dá flores'' quando na verdade você gostaria de dizer ''dá um pé na bunda logo e vem aqui ;)'' mas o medo de receber um ''ta louca'' é bem maior do que a vontade de te-lo aqui do seu lado, maior que a vontade de saber se o amor é verdadeiro ou não.
Amor é uma coisa estranha, nos deixam tontos, vulneráveis, procurando coisinhas lembrar da pessoa amada ou até mesmo faz com que você deixe um relacionamento certo para seguir o errado. Musicas começam a falar da história de vocês dois, apelidos fofinhos não têm mais graça, mas quando ele te chama de jumenta você da risada, igual uma menina boba que acabou de descobrir o que é... o que é... o que é ter borboletas no estomago.E quando descobrimos que o amor é correspondido... risos no meio da aula de português começam a ser cada vez mais freqüentes, print's, ansiedade, nervosismo e muitas outras coisas.Mas como muitas pessoas dizem, nada é pra sempre, e um dia o amor acaba. As musicas agora sómusicas, bonecas fazem mais sentido do que correr atrás de borboletas. O amor por sua fez não acabou, mas faz muito mais sentido demonstrar a felicidade, do que a tristeza.
Com isso vem a grosseria que fez com que eu começasse esse pensamento.Tentando mostrar um ao outro que a vida é bem melhor sem um amor, nós acabamos nos machucando, e pior, machucando a pessoa que mais amamos. É super fácil você ter meninos e meninas fáceis pra te dar o prazer, o prazer que tantas pessoas insistem em dizer que é necessário pra a sobrevivência humana. Mas do que adianta o carinho sem amor? do que adianta você ficar lá, fazendo coisas que uma pessoa e pensando em outra? Do que adianta fazer tudo o que eu faço, pra ele não perceber.

Nenhum comentário: