terça-feira, 17 de junho de 2008

tentativa-final

Foi a ultima vez que vi minha mãe. A ultima vez que eu pude dizer que a amo, a ultima vez que a segurei em minhas mãos. No fundo, eu sabia que seria assim, todos vão algum dia, mas por que ela? Por que esse atentado contra a própria vida? é claro que essas perguntas sempre tinha algo haver comigo. Lembro das coisas que meu pai me falou no momento de nervosismo. Será mesmo a minha culpa de tudo isso. Então, matei minha própria mãe? Não, iso não pode ser verdade, tinha apenas 12 anos, por que isso? Não fiz mal a ninguém.
Bom, muitos anos se passaram, estou eu aqui, ainda com a mesma duvida. Sem minha mãe, muitas coisas mudaram. tenho minha própria familia, cinco filhos e um marido onze anos mais velho que eu. Me sinto só, mesmo com tantas pessoas ao meu redor. Seria isso o que minha mãe sentia? mais uma duvida que só saberei quando tiver coragem de tomar a mesma atitude que ela, o que não vai demorar muito...

(uma merda de texto -.-')

Nenhum comentário: